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|Complementum=Paraetiologia. A carência sexual é a causa básica para a ocorrência do fe-nômeno, tanto na forma aguda e episódica quanto em casos crônicos com eventos recorrentes. Na maioria dos casos constitui heterassédio ou ataque extrafísico, sim-ples e direto, no qual se dá a vampirização ou espoliação energética da vítima, com revitalização somente do parceiro intrusor.
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|Complementum='''Paraetiologia.''' A carência sexual é a causa básica para a ocorrência do fenômeno, tanto na forma aguda e episódica quanto em casos crônicos com eventos recorrentes. Na maioria dos casos constitui heterassédio ou ataque extrafísico, simples e direto, no qual se dá a vampirização ou espoliação energética da vítima, com revitalização somente do parceiro intrusor.
Parafisiopatologia. A abordagem frequentemente ocorre através de abraço efetivo, amasso extrafísico e contato íntimo. É comum a consciex realizar a auto-transfiguração do psicossoma a fim de plasmar paravisual desejável ou conhecido pela vítima, aumentando as chan¬ces de sucesso do abordo do antítipo extrafísico. Acontece entre dois ou até vários par¬ceiros mais ou menos afins.
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Parapatologia. Há casos de a conscin afetada pas¬sar a viver romance extra-físico patológico, priorizando o relacionamento com a consciex em detrimento de parceira ou parceiro intrafísicos, caracterizando a síndrome da ectopia afetiva. A dificuldade de se manter relacionamento afetivo-sexual prolongado, com uma cons-cin, é, muitas vezes, sintoma des¬ta condição.  
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'''Parafisiopatologia.''' A abordagem frequentemente ocorre através de abraço efetivo, amasso extrafísico e contato íntimo. É comum a consciex realizar a autotransfiguração do psicossoma a fim de plasmar paravisual desejável ou conhecido pela vítima, aumentando as chances de sucesso do abordo do antítipo extrafísico. Acontece entre dois ou até vários parceiros mais ou menos afins.
Parassemiologia. O holopensene da promiscuidade sexual e erotopensenes, geralmente são perceptíveis. Quando detectada a ocorrência com o evo¬luciente de coito extrafísico, o consciencioterapeuta deve investigar a respeito da dessoma de ex-afetos e evocação destes pelo evoluciente. Não é rara a condição de assédio in-consciente da consciência dessomada à viúva ou viúvo.  
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Autodiagnosticologia. O evoluciente comumente interpreta a experiência enquan¬to sonho de ato sexual ordinário. Pode provocar pesadelos, rememorações, devaneios e reper¬cussões físicas. Há, ainda, a possibilidade da vivência parassexual, ou sua lembrança, ser confundida pela conscin com ato de violência intrafísica.
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'''Parapatologia.''' Há casos de a conscin afetada passar a viver romance extra-físico patológico, priorizando o relacionamento com a consciex em detrimento de parceira ou parceiro intrafísicos, caracterizando a síndrome da ectopia afetiva. A dificuldade de se manter relacionamento afetivo-sexual prolongado, com uma conscin, é, muitas vezes, sintoma desta condição.
Paraterapeuticologia. O corte dos pecadilhos mentais do cotidiano e das evoca¬ções patopensênicas fundamenta o autodesassédio da condição. A formação da dupla evolutiva e a normalização da vida sexual do homem e da mulher constitu-em a profilaxia  
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e tratamento ideais. A técnica do sexo diário e da alcova blindada também são indi-cadas.  
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'''Parassemiologia.''' O holopensene da promiscuidade sexual e erotopensenes, geralmente são perceptíveis. Quando detectada a ocorrência com o evoluciente de coito extrafísico, o consciencioterapeuta deve investigar a respeito da dessoma de ex-afetos e evocação destes pelo evoluciente. Não é rara a condição de assédio inconsciente da consciência dessomada à viúva ou viúvo.
Autodesassediologia. Importante esclarecer ao evoluciente o fato da sua vontade prevalecer na ocorrência ou não dos intercursos sexuais invisíveis: se o ser intrafísico, ou até mesmo a consciex, não desejar a união parassexual, esta não se consuma, sejam quais forem as circunstâncias humanas ou injunções interdimensio-nais.  
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Homeostaticologia. A promoção de congressus subtilis não patológicos, sa-dios  
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'''Autodiagnosticologia.''' O evoluciente comumente interpreta a experiência enquanto sonho de ato sexual ordinário. Pode provocar pesadelos, rememorações, devaneios e repercussões físicas. Há, ainda, a possibilidade da vivência parassexual, ou sua lembrança, ser confundida pela conscin com ato de violência intrafísica.
e assistenciais, é conduta exceção, ocorrendo, esporadicamente, durante poucos mi-nutos, pois não demonstra fundamentos consistentes capazes de perdurar por mais tempo e estabelecer padrão de melhoria evolutiva da consciência.  
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Amparologia. O congressus subtilis sadio, entre a consciência assistida e a consciex assistente, ocorre pela iniciativa do maximecanismo interassistencial, a fim de aliviar a conscin em algum período de viagem, separação ou viuvez, de modo efêmero.
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'''Paraterapeuticologia.''' O corte dos pecadilhos mentais do cotidiano e das evocações patopensênicas fundamenta o autodesassédio da condição. A formação da dupla evolutiva e a normalização da vida sexual do homem e da mulher constitu-em a profilaxia e tratamento ideais. A técnica do sexo diário e da alcova blindada também são indicadas.
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'''Autodesassediologia.''' Importante esclarecer ao evoluciente o fato da sua vontade prevalecer na ocorrência ou não dos intercursos sexuais invisíveis: se o ser intrafísico, ou até mesmo a consciex, não desejar a união parassexual, esta não se consuma, sejam quais forem as circunstâncias humanas ou injunções interdimensionais.
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'''Homeostaticologia.''' A promoção de congressus subtilis não patológicos, sa-dios e assistenciais, é conduta exceção, ocorrendo, esporadicamente, durante poucos minutos, pois não demonstra fundamentos consistentes capazes de perdurar por mais tempo e estabelecer padrão de melhoria evolutiva da consciência.
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'''Amparologia.''' O congressus subtilis sadio, entre a consciência assistida e a consciex assistente, ocorre pela iniciativa do maximecanismo interassistencial, a fim de aliviar a conscin em algum período de viagem, separação ou viuvez, de modo efêmero.
  
 
|Sinonimo=1. Ato sexual entre conscin e consciex.  
 
|Sinonimo=1. Ato sexual entre conscin e consciex.  
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3. Encontro erótico extrafísico.
 
3. Encontro erótico extrafísico.
  
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|Especialidade=''Heterassediologia.''
|TermoEspanhol=congressus subtilis.
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|TermoEspanhol=''congressus subtilis.''
|TermoIngles=congressus subtilis.
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|TermoIngles=''congressus subtilis.''
|TermoAlemao=Congressus subtilis, m.
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|TermoAlemao=''Congressus subtilis,'' m.
|TermoFrances=congressus subtilis.
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|TermoFrances=''congressus subtilis.''
|Remissiva=1. Autassédio emocional (Autassediologia).
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|Remissiva='''1. Autassédio emocional''' (Autassediologia).
2. Autodesassédio (Autodesassediologia).
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'''2. Autodesassédio''' (Autodesassediologia).
3. Heterassédio (Heterassediologia).
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'''3. Heterassédio''' (Heterassediologia).
4. Orgasmo frustro (Heterassediologia).
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'''4. Orgasmo frustro''' (Heterassediologia).
5. Projeção autodesassediadora (Autodesassediologia).
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'''5. Projeção autodesassediadora''' (Autodesassediologia).
6. Síndrome da ectopia afetiva (Parassindromologia).
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'''6. Síndrome da ectopia afetiva''' (Parassindromologia).
7. Técnica da dupla evolutiva (Paraterapeuticologia).
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'''7. ''Técnica da dupla evolutiva''''' (Paraterapeuticologia).
  
  

Edição das 16h13min de 28 de janeiro de 2021

Anexos: Verbete PDF

Congressus subtilis.

União parassexual da conscin, projetada ou em descoincidência vígil, com consciex ou com outra conscin também fora da vigília física ordinária.

Especialidade-chave: Heterassediologia.

Sinonimologia:

1. Ato sexual entre conscin e consciex. 2. Intercurso parassexual. 3. Encontro erótico extrafísico.

Poliglotologia:

Anglofonia: congressus subtilis.

Francofonia: congressus subtilis.

Germanofonia: Congressus subtilis, m.

Hispanofonia: congressus subtilis.

Consciencioterapeuticologia

Complementum: Paraetiologia. A carência sexual é a causa básica para a ocorrência do fenômeno, tanto na forma aguda e episódica quanto em casos crônicos com eventos recorrentes. Na maioria dos casos constitui heterassédio ou ataque extrafísico, simples e direto, no qual se dá a vampirização ou espoliação energética da vítima, com revitalização somente do parceiro intrusor.

Parafisiopatologia. A abordagem frequentemente ocorre através de abraço efetivo, amasso extrafísico e contato íntimo. É comum a consciex realizar a autotransfiguração do psicossoma a fim de plasmar paravisual desejável ou conhecido pela vítima, aumentando as chances de sucesso do abordo do antítipo extrafísico. Acontece entre dois ou até vários parceiros mais ou menos afins.

Parapatologia. Há casos de a conscin afetada passar a viver romance extra-físico patológico, priorizando o relacionamento com a consciex em detrimento de parceira ou parceiro intrafísicos, caracterizando a síndrome da ectopia afetiva. A dificuldade de se manter relacionamento afetivo-sexual prolongado, com uma conscin, é, muitas vezes, sintoma desta condição.

Parassemiologia. O holopensene da promiscuidade sexual e erotopensenes, geralmente são perceptíveis. Quando detectada a ocorrência com o evoluciente de coito extrafísico, o consciencioterapeuta deve investigar a respeito da dessoma de ex-afetos e evocação destes pelo evoluciente. Não é rara a condição de assédio inconsciente da consciência dessomada à viúva ou viúvo.

Autodiagnosticologia. O evoluciente comumente interpreta a experiência enquanto sonho de ato sexual ordinário. Pode provocar pesadelos, rememorações, devaneios e repercussões físicas. Há, ainda, a possibilidade da vivência parassexual, ou sua lembrança, ser confundida pela conscin com ato de violência intrafísica.

Paraterapeuticologia. O corte dos pecadilhos mentais do cotidiano e das evocações patopensênicas fundamenta o autodesassédio da condição. A formação da dupla evolutiva e a normalização da vida sexual do homem e da mulher constitu-em a profilaxia e tratamento ideais. A técnica do sexo diário e da alcova blindada também são indicadas.

Autodesassediologia. Importante esclarecer ao evoluciente o fato da sua vontade prevalecer na ocorrência ou não dos intercursos sexuais invisíveis: se o ser intrafísico, ou até mesmo a consciex, não desejar a união parassexual, esta não se consuma, sejam quais forem as circunstâncias humanas ou injunções interdimensionais.

Homeostaticologia. A promoção de congressus subtilis não patológicos, sa-dios e assistenciais, é conduta exceção, ocorrendo, esporadicamente, durante poucos minutos, pois não demonstra fundamentos consistentes capazes de perdurar por mais tempo e estabelecer padrão de melhoria evolutiva da consciência.

Amparologia. O congressus subtilis sadio, entre a consciência assistida e a consciex assistente, ocorre pela iniciativa do maximecanismo interassistencial, a fim de aliviar a conscin em algum período de viagem, separação ou viuvez, de modo efêmero.

Holoprescriciologia

Remissiologia: 1. Autassédio emocional (Autassediologia). 2. Autodesassédio (Autodesassediologia). 3. Heterassédio (Heterassediologia). 4. Orgasmo frustro (Heterassediologia). 5. Projeção autodesassediadora (Autodesassediologia). 6. Síndrome da ectopia afetiva (Parassindromologia). 7. Técnica da dupla evolutiva (Paraterapeuticologia).

Bibliografia Específica: Jorge, Lucas; Congressus Subtilis; verbete; In: Vieira, Waldo; Org.; Enciclopédia da Conscienciologia; apres. Co-ordenação da ENCYCLOSSAPIENS; revisores Equipe de Revisores da ENCYCLOSSAPIENS; 27 Vols.; 23.178 p.; Vol. 9; 1.112 citações; 11 cronologias; 33 E-mails; 206.055 enus.; 602 especialidades; 1 foto; glos. 4.580 termos (verbetes); 701 mi¬crobiografias; 270 tabs.; 702 verbetógrafos; 28 websites; 670 filmes; 54 videografias; 1.087 webgrafias; 13.896 refs.; 9ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional de Enciclopediologia Conscienciológica (ENCYCLOSSAPIENS); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2018; ISBN 978-5-8477-118-9; páginas 6.435 a 6.442. 2. Haymann, Maximiliano; Prescrições para o Autodesassédio; revisores Ivelise Vicenzi; et al.; 216 p.; 4 seções; 36 caps.; 24 E-mails; 141 refs.; 88 enus.; 1 esquema; 1 fluxograma; 1 foto; 1 microbiografia; 4 tabs.; 21 websites; glos. 168 termos; 63 refs.; 28 webgrafias; alf.; 23 x 16 cm.; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2016; página 91. 3. Vieira, Waldo; 100 Testes da Conscienciometria; revisor Alexander Steiner; 232 p.; 100 caps.; 15 E-mails; 103 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 123 questionamentos; 2 websites; 14 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Insti-tuto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; página 113. 4. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia (IIP); Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 283 e 946. 5. Idem; Antítipo Extrafísico; verbete; In: Vieira, Waldo; Org.; Enciclopédia da Conscienciologia; apres. Coordenação da ENCYCLOSSAPIENS; revisores Equipe de Revisores da ENCYCLOSSAPIENS; 27 Vols.; 23.178 p.; Vol. 3; 1.112 citações; 11 cronologias; 33 E-mails; 206.055 enus.; 602 especialidades; 1 foto; glos. 4.580 termos (verbetes); 701 microbiografias; 270 tabs.; 702 verbetógrafos; 28 websites; 670 filmes; 54 videogra-fias; 1.087 webgrafias; 13.896 refs.; 9ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional de Enciclopediologia Conscienciológica (ENCYCLOSSAPIENS); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2018; ISBN 978-85-8477-118-9; páginas 1.348 a 1.350. 6. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 se-ções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.663 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3ª Princeps, Ed. Especial; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2003; páginas 434 e 435. 7. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; reviso-res Alexander Steiner; et al.; 1.248 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 16 E-mails; 1 foto; 1.156 enus.; 1 esca-la; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 microbiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 2 websites; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 5ª Ed. rev. e aum.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2002; páginas 613 e 615.

Anexos: